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Informação Obrigatória ao Consumidor de Crédito
(Regime jurídico dos intermediários de Crédito artigos 16º do Decreto-Lei nº 81-c/2017, de 7 de Julho)

Autocávado – Comércio de Automóveis, Lda
Sede no Parque Industrial de Laundos, LT 25 e 26 45 70-311 Póvoa de Varzim, matriculada na Conservatória do Registo Comercial da Póvoa de Varzim com o nº de matrícula 2060/1997-03-14 e identificação fiscal 500154090.

Autocávado – Comércio de Automóveis, Lda, enquanto Intermediário de Crédito a titulo acessório, está registado junto do Banco de Portugal, com o registo nº 924 enquanto Intermediário de Crédito habilitad a a operar em Portugal, para contratos de crédito aos c onsumidores no âmbito do Decreto-Lei nº 133/2009, d e 2 de Junho, na versão actualizada, informação que pod e ser consultada através da Lista de Intermediários de Crédito, que actuam como Intermediários de Crédito, no sitio electrónico do Banco de Portugal.

Instituições de crédito com a qual celebrou contrat o de vinculação:

- BANCO BPI, SA
- BANCO SANTANDER CONSUMER PORTUGAL, SA
- BANCO BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, SA
- BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA

No exercício da sua actividade de Intermediário de Crédito, a Autocávado – Comércio de Automóveis, Lda , presta os seguintes serviços aos seus clientes:

- Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
- Assistência a consumidores, mediante a realização de actos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos
- Celebração de contratos de crédito com consumidor es em nome dos mutuantes

Enquanto Intermediário de Crédito, está vedado á Au tocávado – Comércio de Automóveis, Lda receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a forma ção, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.
Actividade de Intermediação de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal, com sede em Lis boa, na Rua do Comércio, numero 148, 1100-150 Lisboa e/o u através do site www.bportugal.pt.

Caso os clientes pretendam apresentar uma reclamaçã o sobre a referida actividade de intermediação, poderão fazê-lo pessoalmente, por escrito (carta ou e-mail) ou pelo telefone. Os dados sobre os procedimentos para o tratamento de reclamações estã o disponíveis a pedido, nos estabelecimentos, atrav és dos contactos telefónicos 252600010, 258350260 e/ou do site www.autocavado.pt. O consumidor poderá, igualmente, apresentar uma rec lamação sobre a actividade de intermediação de crédito através do preenchimento de folhas(s) do Li vro de Reclamações disponíveis em qualquer estabelecimento da Autocávado ou optar por apresent ar reclamação directamente ao Banco de Portugal, devendo, para tanto, preencher o formulário de recl amação online disponível no Portal do cliente Bancá rio, seguindo atentamente as indicações que dele constam . Em alternativa poderá imprimir e preencher o formulário de reclamação e envia-lo pelo correio pa ra a morada do Banco de Portugal, apartado 2240, 11 06-001 Lisboa.
Sem prejuízo do acesso ao meios judiciais competent es, o cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da actividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às seguintes entidades de re solução extrajudicial de litígios, a que a Autocáva do aderiu Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Por to, com sede na Rua Damião de Góis nº 31, loja 6 4050-225 Porto (contacto telefónico 225508349 e na internet site www.cicap.pt ) e ao CIAB – Tribunal Arbitral de Consumo, sito Av. Rocha Paris, 103 4900-394 Vian a do Castelo ( contacto telefónico 258809335 e na internet site www.ciab.pt ). O cliente poderá dirigir-se às respectivas sedes .