Novo Mitsubishi Outlander PHEV

Novo Mitsubishi Outlander PHEV

O regresso do pioneiro Mitsubishi Outlander PHEV,
a referência no segmento dos D-SUV, e porta-estandarte da Mitsubishi.

Apetrechado com tecnologia de ponta como o sistema S-AWC de vectorização de binário e uma potência combinada de 251cv.

mais conteúdo abaixo

before
after

Mitsubishi Outlander PHEV: confiança em todos os terrenos, desde sempre! O Outlander foi pioneiro ao se tornar o primeiro SUV híbrido plug-in do mundo. A segunda geração, chega a Portugal no final deste ano.

Nesta nova geração, a marca nipónica decidiu fazer ajustes, adaptando-o às exigências dos clientes europeus, mas também às apertadas regras, que passam a incluir a segurança cibernética, com a entrada em vigor da regulamentação WP.29, a partir de 1 de Julho.

O vindouro Mitsubishi Outlander PHEV apresenta-se ligeiramente maior e muito mais potente, sendo que os dois motores eléctricos, um por eixo, a garantirem a tracção integral, foram trabalhados para debitarem mais kW: à frente, o engenho passa a ser capaz de gerar 85 kW (116cv), enquanto o motor traseiro debita 100 kW (136cv), o que, em conjunto com o motor a gasolina de quatro cilindros de 135cv, resulta numa potência combinada de 251cv.

Também, como seria de esperar, apresenta-se com melhor autonomia elétrica, graças ao aumento da capacidade da bateria de 13,8 para 20 kWh. Resultado: consegue agora mais de 60 quilómetros sem acionar o motor térmico, tornando-se elegível a usufruir de benefícios fiscais em Portugal.

O exterior do novo Mitsubishi Outlander PHEV representa a linguagem de design da Mitsubishi Motors, com a sua solidez esculpida nos flancos, o conhecido “Dynamic Shield” na secção dianteira e o design exclusivo “Hexaguard Horizon”, na traseira. O design do habitáculo conjuga níveis elevados de qualidade e de funcionalidade, próprios da montadora nipónica, proporcionando um ambiente a bordo sofisticado.

O novo Outlander PHEV estará equipado com uma adaptação europeia da segunda geração do avançado sistema híbrido plug-in de base EV da Mitsubishi Motors, com 4x4 de motor duplo e “Super-All Wheel Control” nascido nos ralis. A comprovada tecnologia PHEV de primeira geração da Mitsubishi Motors foi muito bem acolhida no mercado europeu, com o Outlander PHEV anterior e, posteriormente, com o Eclipse Cross PHEV.